Conheça os 4 melhores lugares para happy hour em SP

Nada melhor do que um “refúgio” para se livrar de todo o estresse após um dia intenso de trabalho. Com isso, veremos aqui as melhores opções para happy hour em sp, pois nessa cidade há uma diversidade gigantesca de bares e restaurantes, com opções para todos os tipos de público.

Mostramos, neste artigo, uma breve lista com lugares fabulosos para curtir um divertido e relaxante happy hour, comentando quais serviços eles oferecem e os seus respectivos diferenciais.

1. Eu Tu Eles, na Vila Olímpia

Um bar que é ao mesmo tempo tradicional e diferente é o famoso Eu Tu Eles, localizado na Vila Olímpia, bairro nobre da cidade de São Paulo. Quem costuma circular a região da Faria Lima conhece bem esse bar.

Em maio de 2018, eles inauguraram uma nova unidade, na Vila Olímpia, dotado do mesmo estilo e clima proporcionado pela matriz. O grande diferencial desse bar são as diversas roupas “secando” no varal, que conferem um charme único ao ambiente.

O salão é bem extenso e os móveis são todos bem coloridos, dando um ar bacana e alegre, perfeito para um happy hour.

2. Vila 567, na Vila Madalena

Quer algo mais descolado do que apreciar um maravilhoso happy hour em um rooftop, com uma vista privilegiada da badalada região da Vila Madalena? Ou então se divertir muito dançando na pista, ao som de um belo show de sertanejo ao vivo? Essa é justamente a ideia do Vila 567.

Ele faz uma mistura sensacional de animação com o conforto. Situado bem no coração do bairro, o diferencial desse bar é a sua estrutura totalmente inovadora, aliada a um ambiente todo descolado, portando um teto retrátil e um rooftop, completamente exclusivos.

3. Tatu Bola, na Berrini

Um bar que é sem sombra de dúvidas bastante famoso na capital paulista é o Tatu Bola. Além das unidades na Faria Lima e na Vila Olímpia, agora ele tem uma outra unidade, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

Um ponto quentíssimo e exclusivo da unidade Berrini, no que toca ao menu, é a pizza para compartilhamento, ou seja, a pizza chega à mesa do frequentador cortada no formato de aperitivo, ideal para servir de petisco.

A comanda é individual e eles contam também com uma ótima programação de música ao vivo, para todos os gostos.

4. Burger ID, na Vila Olímpia

Os hambúrgueres artesanais definitivamente estão na moda e caíram no gosto do paladar paulistano. Já imaginou se deliciar com hambúrgueres feitos com todo o carinho e só com ingredientes da mais alta qualidade? É isso e muito mais que você poderá desfrutar na Burger ID.

Na Burger ID os hambúrgueres são confeccionados de forma colaborativa, onde o consumidor é o chef. Todos os produtos usados são de altíssima qualidade e procedência. O ponto forte são os hambúrgueres artesanais, com carnes especiais como a Dry Aged e Angus, confeccionados na churrasqueira ou então ao estilo smash, na chapa.

A despeito da Burger ID trabalhar com os hambúrgueres artesanais, um item muito em voga, ela foge completamente do raio gourmetizador. Em outras palavras, lá você pode experimentar um delicioso lanche feito com capricho, cuidado e qualidade de verdade, sem “frescuras”.

Outro ponto muito interessante é que o Burger ID é um bar temático, todo trabalhado no tema da aviação. Toda a decoração e design do local lembram o universo da aviação.

Esses são alguns fabulosos exemplares dos melhores lugares para happy hour em sp. Você deve escolher um ambiente que ofereça serviços de qualidade, pois é uma excelente maneira de relaxar após um dia estressante de trabalho.

Que tal apreciar o melhor hambúrguer artesanal? Entre em contato conosco e conheça melhor os nossos produtos!

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"